Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem, vamos começar

   Para o recomeço do Blog eu fiz alguma pesquisa e percebi uma clara tendência dos blogs de diminuir o uso de  textos e deixar que a mente humana crie seus próprios textos através de imagens o que torna a leitura de um Blog mais dinâmica. eu discordo, na minha opinião a mensagem deve ser clara e objetiva, não tender a segundas interpretações (creio ser esse um dos meus erros da primeira vez) o que não é constantemente cumpridos por mensagem baseadas apenas nas imagens. Crio então o marcador Imagens para separar os que compartilham da minha opinião e os que seguem as tendências.
   Vou começar com uma imagem que introduz uma bela reflexão
REFLITA
O respeito à liberdade religiosa não devia ser para os dois lados?????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário