Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Reborn

Nem consigo resistir a emoção de voltar a postar no Vendetta resolvi logo hoje (01/01/2011) numa data marcante dar o meu "Reborn". Dia marcante pois hoje a programação TV foi a mais repudiante, enojadora e outros adjetivos depreciadores que cabem ao nosso vocabulário pois foram mais de 3 horas com a mídia cobrindo um evento na minha opinião apenas citável.
Com todo esse enlaçe, quase que um complô, nós, telespectadores, fomos obrigados a buscar o nosso mais tenebroso e aconchegante refugio, a internet.
Daí saiu a minha ide(é)ia de renascimento, fomos calados por forças alêm de nossa compreenção pois estavamos esperando repressão estudantil, repressão política, mas o que aconteceu foi uma inesperada RCMA ( Repressão Conjunta Materno Afetiva).
 Imagine você se a mãe de Fernando Collor chegasse nele e falasse "Menino, se você não voltar com aquela ditadura eu te meto o cacete" ou se a mãe de Garrastazu Médici falasse "Seu muleke vagabundo, é bom eu votar o ano que vem se não vou te dar uma surra que até eu mesma não vou te reconhecer".Essa manisfestação materna podia até não resultar em nada como também poderia mudar o curso da história (depende do filho).
A RCMA é uma arma que muitos de nós desconhecemos ou não esperamos mas que poderia ser usada com muita eficácia se mães não fossem totalmente fora de controle.

Um comentário: