Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E então se enuncia o Crescimento

   Uma pergunta me fiz durante um bom tempo, porque fomos calados?
   Depois de muita reflexão e alguma pesquisa cheguei a uma conclusão não muito clara.
   Há uma tendência social de reprimir resistências e diferenças pois o consciente coletivo tem uma necessidade obscura de padronização dos seres.
   O que aconteceu foi que apresentamos uma resistência que acabou por chocar pakas as pessoas ao nosso redor, a sociedade como um todo.
   O resultado disso foi um crescimento, um aprendizado agora eu entendo algumas coisas que eu nem esperava entender antes. Como exemplo posso citar que agora eu sei o quão importante a "Apotheose" é para pessoas mesquinhas, fúteis, verdadeiros néscios e essa parcela da população merece respeito como todo mundo pois maioria das vezes essas características não foram adquiridas por culpa delas.
   Resolvo então estabelecer um novo tratado com os leitores, um novo objetivo, criticar duramente os verdadeiros culpados, não mais atingir as criaturas e a partir de agora atingir os criadores esse é meu compromisso daqui pra frente.

Rato comendo uma cobra, quer dizer que a cadeia alimentar pode virar(ou não né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário