Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estamos em péssimos lençóis

   Em umas das minhas aventuras mas recentes com intenção de pesquisa para blogar acabei na delegacia preenchendo meu primeiro Boletim de Ocorrência (isso foi um Eufemismo para "fui preso")(não, não foi a censura), fui procurar saber melhor como funciona o tão conhecido Sistema, nada melhor para começar uma pesquisa no Sistema, pois o Poder Executivo é o braço do sistema que se estende ao contato com membros comuns na sociedade.
   Percebi uma coisa no mínimo trágica, acho que todo mundo já suspeitava disso, quem toma conta da execução dos nossos direitos são verdadeiros primatas. Ao preencher o BO lembrei de um filme, um clássico, creio que todos já tenham assistido um filme chamado "Planeta dos Macacos (2001)". Ouvia urrados e grunidos por todo o quartel, sem contar a dificuldade imensa de um sargento preencher uma ficha. Leitura, escrita, fala, qualquer atividade que envolva o uso do intelecto era extremamente limitadas para eles. Só vocês estando lá pra ver a dificuldade do cabo escrever um texto com três linhas relatando como me apreenderam.
   É vendo o nível intelectual dos indivíduos que realmente são detentores do poder que podemos perceber porque a orgia, e a agressão, mesmo que verbal, a notável falta de cultura e a queda de outros valores morais estão tão presentes na vida humana(ou pelo menos Iporaense).

                                           Não sei como não me encontrei com eles ↑↑↑↑↑

Um comentário:

  1. RLX!alienação politica,cultural e etc.faz parte de cada brasileiro...
    NERDS win!=D

    ResponderExcluir