Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Furos no Sistema, alguem quer espiar???

   WikiLeaks, um assunto bastante atual, mas que reflete tendências históricas. Não sou mais um daqueles que acreditam fielmente em coisas como Teorias da Conspiração e que os Estados e os Sistemas querem promover certas pessoas e remover outras de acordo com seu bel prazer, mas se tantas pessoas discursam isso e escrevem livros complexos e LÓGICOS sobre o assunto alguma coisa deve ter, é como diz o provérbio: "Onde há fumaça, há fogo".
   Dando uma lida no WikiLeaks percebi que o Julian Assange (Líder do WikiLeaks) não sabia EXATAMENTE o que ele estava fazendo, bem ele tinha conciência de que estava atacando o governo e preveu reação estadunidense, o que ele não pensou foi que a mídia e nós, publico em geral, iriamos apoiar ele (pelo menos eu apoio muito).
    Todo esse dito apoio que ele recebe são a prova mais concreta da alienação, pois prova que nós realmente acreditamos na Teoria da conspiração e na existência da Area 51 e outras coisas do gênero, e isso está cada vez mais me assustando porque sinto que esse crédito que damos a filmes como "Transformers" é quase inconsciente. A Alienação subiu a outro nível, Marx já está ultrapassado agora "Será que Freud explica????"
Seção Curiosidades
A visa e a MasterCard vetam a doação através dos mesmos para o Site WikiLeaks mas não fazem nada quando a doação é pra Ku Klux Kan.

Para doar para o WikiLeaks.
http://213.251.145.96/Support.html (Copie e Cole no seu navegador)

3 comentários:

  1. Estados Unidos não é um pais da coalisão do bem, mas hipocrita, na guerra fria fez milhares de testes com armas nucleares e hoje veta qualquer um q penso no assunto!A verdade é q se for preciso fere qualquer um ou até msm a propria carne para se-manter no topo.

    ResponderExcluir
  2. li o comentário acima e digo mesmo se destruindo e reduzindo todos a míseros pedaços não ficara no topo digo isso como um bom engenheiro nuclear.

    ResponderExcluir
  3. Ninguem falou nada do fato de ter colocado o link de doação!!!

    ResponderExcluir